CRF-PA | CRF-PA realiza curso de atualização farmacêutica em Tucuruí

CRF-PA realiza curso de atualização farmacêutica em Tucuruí

No último dia 11.09, o Conselho Regional de Farmácia do Pará realizou em Tucuruí o 10º Curso de Atualização Farmacêutica.

O evento, com o objetivo de qualificar ainda mais a classe farmacêutica, contou com as palestras dos Drs. Diogo Marçal, que falou sobre a importância clínica do farmacêutico no manejo da Hipertensão, e do Dr. Fábio Ribeiro, com os cuidados farmacêuticos nos transtornos menores.

De acordo com a farmacêutica Elizabeth Pereira, “o evento foi super benéfico para todos nós farmacêuticos, pela qualidade dos cursos ministrados e isso é muito gratificante para mim. Parabenizo o CRF-PA.”, concluiu.

Esta foi mais uma ação do CRF-PA em prol da classe farmacêutica de nosso estado. Veja em nossas redes sociais quando chegaremos até você!