17 abr CRF-PA PARTICIPA DE SOLENIDADE DE GRAU DE ALUNOS DA UFPA
Na última quarta-feira, 16 de abril, aconteceu na diretoria do Instituto de Ciências da Saúde da Universidade Federal do Pará (UFPA) a cerimônia de colação de grau, em caráter especial, dos alunos de Farmácia, Izabele Vanzeler, Jonas Guilhon e Renan Pereira.
A presidente do CRF-PA, Dra. Carolina Heitmann, esteva representando o conselho e também representando a Faculdade de Farmácia da UFPA, juntamente com a professora Marta Chagas.
Na ocasião, o diretor do instituto, Dr. Carlomagno Bahia, conduziu o momento solene, marcando o início de uma nova etapa para os formandos.
O CRF-PA parabeniza os novos farmacêuticos pela conquista e deseja muito sucesso em suas trajetórias profissionais. Reforçamos que o Conselho está à disposição para orientações e apoio.
FOTOS AQUI: https://www.instagram.com/p/DIjN8RVusND/?img_index=1
Nenhum comentário