CRF-PA | CONFIRA COMO FOI O I SIMPÓSIO TOXICOLOGIA CLÍNICA, EM BELÉM!
Acesse os serviços online em qulaquer lugar
Conselho regional de farmácia do Estado do Pará
34978
post-template-default,single,single-post,postid-34978,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,bridge-child,wpb-js-composer js-comp-ver-6.10.0,vc_responsive
 

CONFIRA COMO FOI O I SIMPÓSIO TOXICOLOGIA CLÍNICA, EM BELÉM!

CONFIRA COMO FOI O I SIMPÓSIO TOXICOLOGIA CLÍNICA, EM BELÉM!

No dia 10 de abril, aconteceu no auditório do Hospital Adventista de Belém o I Simpósio de Toxicologia Clínica na Prática Farmacêutica. O simpósio, que lotou o auditório, teve como objetivo aprofundar o conhecimento dos profissionais e acadêmicos de farmácia sobre a toxicologia clínica, área essencial para a prática farmacêutica no contexto de envenenamentos, intoxicações e dependências químicas.

A presidente do Conselho Regional de Farmácia do Estado do Pará (CRF-PA), Dra. Carolina Heitmann, foi a responsável pela condução do evento, que teve início com as palavras de boas-vindas do Dr. Luiz Walter Carvalho e do Dr. Erlandson Uchôa, Conselheiro Federal Suplente de Roraima.
O ciclo de palestras reuniu especialistas renomados, todos membros da Sociedade Brasileira de Toxicologia (SBTox) e do Grupo Técnico de Trabalho de Toxicologia do Conselho Federal de Farmácia (CFF), que compartilharam seus conhecimentos sobre temas essenciais da toxicologia clínica. As apresentações foram:

Dr. José Santin, com a palestra sobre “Segurança e eficácia dos antídotos: atualizações farmacêuticas”; Dr. Rafael Lanaro discutiu o tema “Toxicologia Clínica e Assistência Farmacêutica”; e a Dra. Sílvia Cazenave que fechou o ciclo de palestras com o tema “Abordagem farmacêutica da dependência de substâncias psicoativas e redução de danos”.

O I Simpósio de Toxicologia Clínica na Prática Farmacêutica foi um enorme sucesso e reforçou a importância da toxicologia na farmacologia clínica e na assistência ao paciente.
O CRF-PA reafirma seu compromisso com a qualificação da profissão e com a educação continuada na área farmacêutica.

 

CONFIRA O VÍDEO AQUI: https://www.instagram.com/p/DIcPhX6y-ON/

Nenhum comentário

Deixe um comentário