CRF-PA | CERIMÔNIA DO JALECO UFPA
Acesse os serviços online em qulaquer lugar
Conselho regional de farmácia do Estado do Pará
35044
post-template-default,single,single-post,postid-35044,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,bridge-child,wpb-js-composer js-comp-ver-6.10.0,vc_responsive
 

CERIMÔNIA DO JALECO UFPA

CERIMÔNIA DO JALECO UFPA

Na última sexta-feira (28/04), foi realizada no auditório da sede provisória do Conselho Regional de Farmácia do Pará (CRF-PA), em Belém, a Cerimônia do Jaleco da nova turma de calouros do curso de Farmácia da Universidade Federal do Pará (UFPA).
O evento contou com a presença da presidente do CRF-PA, Dra. Carolina Heitmann, que compôs a mesa de abertura ao lado do conselheiro regional e professor Dr. Marcos Valério, da professora Lúcia Siqueira, da professora Consuelo Yumiko e do ex-aluno da Faculdade de Farmácia da UFPA, Renan Venâncio.
Durante a cerimônia, os calouros puderam reviver a emoção da aprovação com a leitura do listão do vestibular, embalada pela famosa marchinha do vestibular.
Logo em seguida teve o momento simbólico em que os paraninfos vestiram os jalecos nos novos alunos, marcando o início da trajetória acadêmica.
E teve também um vídeo que homenageou cada um dos calouros, tornando o momento ainda mais especial.
A organização da cerimônia foi realizada pelo Centro Acadêmico Livre de Farmácia (CALF), da UFPA, composto pelos seguintes estudantes:
Lorranne Serrão – Presidente; Marcelo Pereira – Vice-presidente; Gregório Alves – Diretor da Secretaria; Rayssa Oliveira – Diretora Científica; Rafael Monteiro – Diretor de Comunicação e Marketing; Alexandre Castro – Diretor Financeiro; Karen Viegas e Rayanne Reis – Apoio.

O CRF-PA deseja aos novos acadêmicos de farmácia muito sucesso nesta caminhada de cinco anos, repleta de desafios, mas também de muito aprendizado e conquistas.

 

ASSISTA AQUI: https://www.instagram.com/p/DJIBAyqSiOd/

Nenhum comentário

Deixe um comentário