CRF-PA | Anvisa suspende propaganda de produto
Acesse os serviços online em qulaquer lugar
Conselho regional de farmácia do Estado do Pará
8719
post-template-default,single,single-post,postid-8719,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,bridge-child,wpb-js-composer js-comp-ver-6.10.0,vc_responsive
 

Anvisa suspende propaganda de produto

Anvisa suspende propaganda de produto

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) publicou no Diário Oficial da União desta sexta-feira (31/12), uma suspensão, além de uma apreensão e inutilização de produto.

Foram suspensas as propagandas do produto Zapper – antibiótico eletrônico, em todos os meios de comunicação do país, inclusive internet. O produto diz apresentar indicações terapêuticas, mas não possui registro na Agência.

Já o lote A574611 do medicamento Cialis, com data de validade em 07/2012, deverá ser apreendido e inutilizado, em todo o país, por motivo de falsificação.

Fonte: Anvisa

Nenhum comentário

Deixe um comentário