CRF-PA | CRF-PA manifesta repúdio ao assassinato de farmacêutica
Acesse os serviços online em qulaquer lugar
Conselho regional de farmácia do Estado do Pará
35656
wp-singular,post-template-default,single,single-post,postid-35656,single-format-standard,wp-theme-bridge,wp-child-theme-bridge-child,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,bridge-child,wpb-js-composer js-comp-ver-6.10.0,vc_responsive
 

CRF-PA manifesta repúdio ao assassinato de farmacêutica

CRF-PA manifesta repúdio ao assassinato de farmacêutica

O Conselho Regional de Farmácia do Pará (CRF-PA) manifesta, com profundo pesar e extrema indignação, seu repúdio ao brutal assassinato da farmacêutica Dra. Daniele Guedes Antunes, de 38 anos. Dra. Daniele foi morta a facadas pelo ex-marido, Cristian Antunes, também de 38 anos, no último domingo (7), em sua residência no Jardim do Estádio, em Santo André (SP). A filha do casal, de apenas 11 anos, testemunhou todo o crime.

Segundo o boletim de ocorrência e relatos de familiares, Daniele já havia sido agredida anteriormente, em outubro, mas não registrou a ocorrência. O agressor foi preso em flagrante, confessou o crime e permanece à disposição da Justiça.

A diretoria do CRF-PA repudia de forma categórica este ato cruel, expressão máxima da violência de gênero que continua vitimando mulheres em todo o país.
Reforçamos que nenhuma mulher deve enfrentar sozinha qualquer ameaça, agressão ou situação de risco. É essencial buscar imediatamente apoio, seja junto à polícia, às delegacias especializadas, às defensorias públicas ou a abrigos que garantam proteção até que medidas legais sejam aplicadas.
Como sociedade e como instituições, não podemos admitir que o silêncio, a omissão ou a falta de apoio resultem em novas perdas irreparáveis.

Denúncias podem ser feitas pela Central de Atendimento à Mulher, no número 180. O serviço é gratuito, sigiloso e disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Violência contra a mulher é crime. Denuncie já!

Nenhum comentário

Deixe um comentário