CRF-PA | SOLENIDADE DO FARMACÊUTICO 2024
Acesse os serviços online em qulaquer lugar
Conselho regional de farmácia do Estado do Pará
34521
post-template-default,single,single-post,postid-34521,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,bridge-child,wpb-js-composer js-comp-ver-6.10.0,vc_responsive
 

SOLENIDADE DO FARMACÊUTICO 2024

SOLENIDADE DO FARMACÊUTICO 2024

Na última sexta-feira, 06/12, aconteceu no auditório João Batista, na Assembleia Legislativa do Pará (ALEPA), a Solenidade do Farmacêutico 2024, do Conselho Regional de Farmácia do Pará (CRF/PA), que premiou 13 farmacêuticos em 13 categorias e um farmacêutico destaque do ano de 2023.
Estavam presentes a diretoria do CRF/PA completa: Dra. Carolina Heitmann (presidente), Dra. Jorgete Carneiro (vice-presidente), Dra. Daniele Abrahão (secretária-geral) e Dra. Brenda Batista (diretora tesoureira). E autoridades: Dr. Edney Pereira (secretário adjunto de gestão administrativa e que na ocasião estava representando o Governo do Estado do Pará e a Secretaria de Saúde do Pará); Dr. Celso Mascarenhas (diretor da Polícia Científica do Pará); Dra. Kênia França (assessora e representante do Deputado Estadual Delegado Nilton Neves) e o Dr. Walter Jorge João (Conselheiro Federal pelo Pará e Presidente do Conselho Federal de Farmácia). Na solenidade estavam presentes também os Conselheiros Regionais Dr. Rodrigo Santiago, Andrea Torres, Úrsula Ghassan e Graça Carvalho.
Os premiados foram:
1. Análises Clínicas e Laboratoriais | Dr. Alberto Jorge
2. Empreendedorismo Farmacêutico | Dra. Fernanda Scaramussa
3. Ensino Farmacêutico |Dra. Jocileide de Sousa Gomes
4. Estética | Dra. Márcia Guimarães
5. Farmácia clínica |Dra. Juliana Martins
6. Farmácia Comunitária | Dra. Luciana Mendes
7. Farmácia Hospitalar |Dra. Larissa Lage de Almeida
8. Farmácia Magistral e Homeopatia | Dra. ⁠Porfiria Maria Pinto Marques
9. Farmácia Oncológica | Dra. Bruna Helena Duarte
10. Logística Farmacêutica | Dra. Danielle Fonseca
11. Perícia Criminal | Dra. Ilana Cunha Ribeiro
12. Práticas Integrativas e Complementares – PIC’s | Dra. Joyna Castro
13. Saúde Pública | Dra. Zelinda Habib
Farmacêutico destaque de 2023: Dr. Luiz Walter Carvalho

Confira no vídeo como foi esse momento especial!

https://www.instagram.com/p/DDX8jhwSJHm/

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Close

Atenção, farmacêuticos!!

 

A anuidade 2025 já está disponível.

Para consultar, acesse o CRF EM CASA.