TERMO ADITIVO DE CONTRATO DE TRABALHO

 
Ilmo. Presidente do Conselho Regional de Farmácia do Estado do Pará, pelo presidente, venho requerer o que abaixo discrimina. (Lei 3.820/60).
 
, Farmacêutico(a) inscrito(a) no CRF/PA sob o nº, CPF , brasileiro(a), residente e domiciliado(a) nesta cidade de , estado do Pará, sito à, doravante denominado empregado (a) e de outro lado, FIRMA registrado no CRF/PA sob o nº , CNPJ registrada na Secretaria Municipal de Saúde Pública – DVS sob o nº , estabelecida à, município de , estado do Pará, doravante denominado empregador(a), por mútuo acordo entre as partes, tem como justo e acertado o presente termo aditivo ao contrato de trabalho:
    PRIMEIRA: - fica alterada a cláusula segunda “caput” contrato de trabalhado passando, a partir desta data, a vigorar da seguinte forma:
      - O empregado receberá o salário de R$ , equivalente à , sujeitos aos reajustes estipulados em Lei e que lhe será pago até o dia 05 (cinco) do mês seguinte ao vencido.
    SEGUNDA: - fica alterado o parágrafo primeiro da cláusula segunda do contrato de trabalhado passando, a partir desta data, a vigorar da seguinte forma:
    A jornada de trabalho do farmacêutico será horas semanais.
    TERCEIRA: Ficam ratificadas as demais cláusulas do contrato em questão, desde que não contrariem o que ficou convencionado no presente Termo Aditivo.
    E, por estarem assim, justos e acordados, firmam o presente Termo Aditivo ao Contrato de Trabalho, em 02 (duas) vias de igual teor, para que produzam seus jurídicos e legais efeitos, na presença de 02 (duas) testemunhas igualmente subscritas.
 
 
 
 
, de de
 
CRF/PA Nº:
 
CPF:
 
 
Testemunhas: