CRF-PA | NOTÍCIA: INDÚSTRIA LANÇA PRIMEIRO PARACETAMOL INJETÁVEL NO MERCADO NACIONAL
Acesse os serviços online em qulaquer lugar
Conselho regional de farmácia do Estado do Pará
33750
post-template-default,single,single-post,postid-33750,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,bridge-child,wpb-js-composer js-comp-ver-6.10.0,vc_responsive
 

NOTÍCIA: INDÚSTRIA LANÇA PRIMEIRO PARACETAMOL INJETÁVEL NO MERCADO NACIONAL

NOTÍCIA: INDÚSTRIA LANÇA PRIMEIRO PARACETAMOL INJETÁVEL NO MERCADO NACIONAL

Após décadas disponível apenas em formas como xarope, gotas, comprimidos e supositórios, o paracetamol injetável finalmente chega ao Brasil. A novidade, registrada pela Anvisa como medicamento novo e inovador, promete trazer uma série de benefícios para os pacientes, especialmente em ambientes hospitalares.
O novo medicamento, chamado Halexminophen®️, é de fabricação nacional e se apresenta como uma alternativa importante para pacientes que não podem ingerir o medicamento por via oral, como aqueles que estão entubados ou em pós-operatório. Além disso, o paracetamol injetável pode ser usado em doses mais altas e precisas, o que facilita o controle da dor e da febre em casos mais graves.

Nenhum comentário

Deixe um comentário

Close

Atenção, farmacêuticos!!

 

A anuidade 2025 já está disponível.

Para consultar, acesse o CRF EM CASA.