XI edição do Ciclo de Conferências em Ciências Farmacêuticas do Pará em Redenção — CRF-PA
Acesse os serviços online em qulaquer lugar
Conselho regional de farmácia do Estado do Pará
864
post-template-default,single,single-post,postid-864,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.2.1,vc_responsive

XI edição do Ciclo de Conferências em Ciências Farmacêuticas do Pará em Redenção

No último sábado (23.02), Redenção recebeu a XI edição do Ciclo de Conferências em Ciências Farmacêuticas do Pará, realizado no auditório da Faculdade Integrada Carajás (FIC). Além de proporcionar momentos únicos de capacitação e intercâmbio técnico e sociocultural aos presentes, o evento contou com massiva adesão dos profissionais, que puderam aprender sobre temas de extrema importância para o cotidiano profissional. Aproximadamente mais de 100 pessoas, entre profissionais e estudantes, participaram das atividades promovidas pelo Conselho Regional de Farmácia do Pará.

A abertura do evento foi realizada pelo Dr. Paulo Vicente, que deu as boas vindas aos presentes e conduziu a primeira palestra sobre “Precificação de Serviços Farmacêuticos em Farmácia Comunitária”. Logo em seguida, o Dr. Pedro Menegasso, Presidente do CRF/SP de 2012 a 2017, ministrou a palestra “A importância da Ética na Farmácia Clínica”.

Após o intervalo, a programação foi retomada com a palestra “Gestão Estratégica em Farmácia Hospitalar”, mediada pelo Dr. Luis Fernando Mendonça, especialista em Vigilância Sanitária. Por fim, a programação foi encerrada com palestra do Dr. Fábio Ribeiro, mestre e doutor formado pela USP, que abordou o tema “Farmacêutico: O Sucesso Está ao Seu Alcance”.

 

História

O evento já faz parte do calendário do CRF/PA sendo promovido há mais de 10 anos, levando palestrantes renomados que disseminam um intercâmbio técnico, científico e cultural à região. Segundo o Presidente do Conselho Dr. Daniel Jackson, é de extrema importância à capacitação e integração dos profissionais. “Asseguramos o trabalho desenvolvido fortalecendo o interior do estado do Pará, mantendo nossa caminhada pautada em muito trabalho em favor da categoria farmacêutica”, ressalta.

Nenhum comentário

Deixe um comentário