Vacina russa contra vírus ebola passa por primeira fase de testes clínicos — CRF-PA
Acesse os serviços online em qulaquer lugar
Conselho regional de farmácia do Estado do Pará
3643
post-template-default,single,single-post,postid-3643,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.2.1,vc_responsive
 

Vacina russa contra vírus ebola passa por primeira fase de testes clínicos

Vacina russa contra vírus ebola passa por primeira fase de testes clínicos

A vacina russa contra o vírus ebola já passou a primeira fase de testes clínicos com a participação de 60 voluntários e provou a sua eficácia, disse hoje (25) a chefe do Rospotrebnadzor, o Serviço Federal de Supervisão de Proteção dos Direitos do Consumidor e do Bem-Estar Humano da Rússia, Anna Popova.

“Entregamos todos os documentos anteontem ao Ministério da Saúde da Rússia para registrar a primeira fase de pesquisa clínica. Eles passaram com sucesso. A vacina provou ser altamente eficaz, com uma [eficácia] de 100% depois de duas inoculações”, disse a chefe do Rospotrebnadzor.

Em março, a Rússia declarou que obteve a base jurídica para testar uma vacina contra o vírus Ebola, recentemente desenvolvida. Segundo relatos, 2 mil cidadãos da Guiné devem ser vacinados durante o teste.

Fonte: Agência Brasil

Nenhum comentário

Deixe um comentário