TAC do município de Soure é assinado — CRF-PA
12957
post-template-default,single,single-post,postid-12957,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.2.1,vc_responsive

TAC do município de Soure é assinado

Na última sesta-feira, 20.09, o Conselho Regional de Farmácia do Pará (CRF-PA) assinou mais um Termo de Ajustamento de Conduta, dessa vez, do município de Soure, na Ilha do Marajó.

Pela manhã, a Promotoria de Justiça do Estado, representado pelo promotor Marco Aurélio, junto com o Ministério Público do Estado do Pará, representado pelo promotor de justiça do município de Soure, Guilherme Guimarães Barbosa, estiveram presentes na sede do CRF-PA para a assinatura do 69º TAC e para ratificar a parceria entre o Ministério Público e o CRF-PA visando expandir os TACs a todo o estado.

O TAC consiste em um instrumento de implementação progressiva da integralidade da assistência farmacêutica nos estabelecimentos de saúde, garantido mais segurança e cuidado à população e empregos para a categoria. Além dos 69 municípios contemplados com a assinatura do TAC, além de 19 municípios em que foi determinado horário integral, levando assistência a mais de 75% da população paraense.

A assinatura do TAC de Soure é mais um resultado dessa parceria e do constante trabalho do CRF-PA em prol da classe farmacêutica!

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of