Reunião discute conciliação entre expediente em farmácias e tempo para capacitação profissional — CRF-PA

Na tarde de ontem (20), o presidente do Conselho Regional de Farmácia do Pará, Dr. Daniel Jackson Costa, esteve reunido com coordenadores de redes de farmácias na sede do Conselho, em Belém. O encontro teve como objetivo ouvir a opinião dos gestores farmacêuticos a respeito das dificuldades deles em conciliar o tempo para capacitação profissional e o expediente nos estabelecimentos.

No momento, Dr. Daniel Costa reafirmou o compromisso do Conselho com os profissionais, no sentido de intermediar conflitos entre a categoria e as empresas, para que haja consenso em relação ao expediente em farmácias e o tempo para capacitação profissional, tanto a nível de pós-graduação, quanto aos treinamentos oferecidos pelo CRF/PA.

ASCOM CRF/PA