Plantão da Diretoria é realizado em Santarém e Marabá — CRF-PA

Plantão da Diretoria é realizado em Santarém e Marabá

No último dia 04.01, o Conselho Regional de Farmácia do Pará realizou dois Plantões da Diretoria – pela parte da tarde em Santarém, e pela parte da noite, no município de Marabá.

O CRF/PA foi representado nas reuniões pelo presidente Dr. Daniel Jackson (na seccional Sudeste), e pelo diretor secretário geral Dr. Deick Quaresma (na Seccional Oeste), que estiveram em contato com os farmacêuticos das regiões para solucionar problemas administrativos e esclarecer diversas duvidas aos profissionais presentes.

O plantão foi pautado com possíveis encaminhamentos para o futuro, resoluções do Conselho Federal de Farmácia, legislações sanitárias e profissionais, e o crescimento da profissão no município.