Pela primeira vez CRF In Loco no município de Breves — CRF-PA
Acesse os serviços online em qulaquer lugar
Conselho regional de farmácia do Estado do Pará
1030
post-template-default,single,single-post,postid-1030,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.2.1,vc_responsive

Pela primeira vez CRF In Loco no município de Breves

Nos dias 28 e 29 de maio, o Conselho Regional de Farmácia do Pará promoveu, pela primeira vez, uma edição do CRF in Loco no município de Breves. A iniciativa ocorreu na sala de reunião da SESPA, e teve como objetivo levar um serviço móvel de secretaria de Pessoa Física e Jurídica para a região. A Diretora Tesoureira do CRF/PA, Dra. Conceição Dantas, foi a representante da diretoria nesses dias – acompanhada da representante de Pessoa Física e Jurídica no local, Lucilene Noronha.

Para a Dra. Conceição Dantas, a ação foi nota 10! “Praticamente todos os farmacêuticos e os proprietários de farmácia de Breves estiveram presentes e elogiaram a iniciativa da ação, criada pelo nosso presidente Dr. Daniel Jackson, e ressaltaram a importância de manter em manter a frequência das visitas. Tenho certeza que Breves é só o início na nossa jornada Marajó a dentro!, enfatizou.

Na visão do farmacêutico Dr. Anderson Sanches, a ação foi extremamente importante para regulamentar as farmácias e resolver questões pendentes dos profissionais. “Quando cheguei em Breves, quase nenhum estabelecimento farmacêutico tinha profissional da área no local. Depois do TAC, muita coisa melhorou e a vinda do CRF in Loco, facilitou muito a regulamentação desses estabelecimentos, além de aumentar a empregabilidade na região”, afirmou.

Na ocasião, foram realizados mais de 50 atendimentos e emitidas 16 Certidões de Regularidade Técnica – já sob as novas condições do TAC. O CRF In Loco sempre visa ir a locais distantes das seccionais para atender as demandas administrativas dos profissionais e donos dos estabelecimentos farmacêuticos.

Nenhum comentário

Deixe um comentário