Ophir Loyola inscreve para capacitação na área de hemoterapia — CRF-PA
Acesse os serviços online em qulaquer lugar
Conselho regional de farmácia do Estado do Pará
3362
post-template-default,single,single-post,postid-3362,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.2.1,vc_responsive
 

Ophir Loyola inscreve para capacitação na área de hemoterapia

Ophir Loyola inscreve para capacitação na área de hemoterapia

O Hospital Ophir Loyola está com inscrições abertas para a capacitação e treinamento no manuseio de hemocomponentes e hemoderivados. Podem se inscrever residentes de medicina e enfermagem, técnicos e demais profissionais da área de saúde. A programação será realizada no dia 25 de maio, em dois horários, das 8h às 12h30, e das 14h às 18h30.

O uso de hemoderivados é uma das intervenções mais importantes nas unidades de internações hospitalares. Por isso, a capacitação visa ampliar os conhecimentos na área de hemoterapia quanto ao uso racional e indicação do sangue, cuidados na administração, tempo de infusão, ordem de administração e reconhecimento dos efeitos adversos e interação medicamentosa.

Os interessados deverão comparecer, das 8h às 17h, à Divisão de Eventos Científicos, localizada na Avenida Magalhães Barata, nº 992, bairro de São Brás, em Belém. As inscrições serão realizadas mediante a entrega de um kit de higiene (xampu, sabonete, creme dental e escova de dente) ou de um pacote de fralda geriátrica, que serão distribuídos aos pacientes do hospital.

Fonte: ORM

Nenhum comentário

Deixe um comentário