Lançamento da 2ª edição do Congresso Pan-Amazônico de Ciências Farmacêuticas — CRF-PA
Acesse os serviços online em qulaquer lugar
Conselho regional de farmácia do Estado do Pará
849
post-template-default,single,single-post,postid-849,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.2.1,vc_responsive

Lançamento da 2ª edição do Congresso Pan-Amazônico de Ciências Farmacêuticas

A noite do dia 30.01 foi marcada por mais um momento dedicado à categoria farmacêutica: o lançamento da 2ª edição do Congresso Pan-Amazônico de Ciências Farmacêuticas, que será realizado pelo Conselho Regional do Farmácia do Pará nos próximos dias 05, 06 e 07 de Dezembro, no Hangar Centro de Convenções. Mantendo o legado da primeira edição, realizada em 2006 e a dedicação base para a realização da 6º Congresso de Ciências Farmacêuticas, realizado em 2016, a segunda edição do evento promete ser um dos maiores momentos farmacêuticos em nível nacional no ano de 2018.

O lançamento do Congresso ocorreu no Teatro do SESI e contou com a adesão de mais de 200 farmacêuticos, que prestigiaram o momento e puderam ter informações em primeira mão. A apresentação inicial foi conduzida pelos Drs. Ricardo Vieira e Eduardo Arruda, respectivamente Coordenador Científico e Coordenador Geral do 2º Congresso Pan-Amazônico de Ciências Farmacêuticas, que apresentaram a estrutura, marca e preços do evento.

Além disso, apresentaram o eixo central do evento: “Cuidando do Desenvolvimento Farmacêutico: Uma Janela Para O Futuro”, bem recebido pela categoria. Em seguida, a finalização do momento ficou a cargo do Farmacêutico e Coach Marcelo Cristian (SP), que apresentou ferramentas para condução de ano positivo com a palestra “Criando um 2018 incrível para o farmacêutico”.

Para o presidente do CRF/PA, Dr. Daniel Jackson Costa, a realização do evento é uma oportunidade de criação de momentos ainda mais especiais para a categoria. “Nossa capacidade de repetir um Congresso dessa magnitude só nos inspira a alçar voos cada vez mais altos e, juntos, construirmos uma profissão mais forte”, afirmou.

Nenhum comentário

Deixe um comentário