Garantida a representatividade dos farmacêuticos no Conselho Estadual de Saúde — CRF-PA
Acesse os serviços online em qulaquer lugar
Conselho regional de farmácia do Estado do Pará
3241
post-template-default,single,single-post,postid-3241,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.2.1,vc_responsive
 

Garantida a representatividade dos farmacêuticos no Conselho Estadual de Saúde

Garantida a representatividade dos farmacêuticos no Conselho Estadual de Saúde

Ontem (19.12), ocorreu mais uma vitória da profissão farmacêutica. Depois de meses de reuniões, articulações e embates nas plenárias regionais, foi garantindo a representatividade dos Farmacêuticos do Pará no plenário do CES, através de uma cadeira de titular e uma de suplente. Sem dúvida essa conquista foi graças ao compromisso de todos que participaram do processo eleitoral do Conselho Estadual de Saúde.

“Acredito que neste ano conseguimos mudar um pouco a relação de nossa categoria com o controle social, com uma participação atuante que nos rederam representantes em vários conselhos municipais de saúde pelo estado. E agora com a eleição, o conselho estadual de saúde! Temos que nos engajar mais, ocupar esses espaços de fundamental importância, ajudando na construção e fiscalização das políticas públicas de saúde”, afirma Deick Quaresma, secretario geral da CRF/PA, que ressalta também o dever de mostrar aos gestores, trabalhadores e usuários do SUS a importância e força da profissão farmacêutica no Estado.

O maior agradecimento fica por conta do apoio e parceira dos funcionários do CRF/PA, que estiveram sempre presentes e solícitos nesses meses de luta, assim como os colegas farmacêuticos do interior que igualmente participaram dos processos pelo Estado.
Nenhum comentário

Deixe um comentário