Farmacêuticos S/A 2018 recebe forte adesão da categoria! — CRF-PA
Acesse os serviços online em qulaquer lugar
Conselho regional de farmácia do Estado do Pará
913
post-template-default,single,single-post,postid-913,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.2.1,vc_responsive

Farmacêuticos S/A 2018 recebe forte adesão da categoria!

Ontem, 10.04, o Conselho Regional de Farmácia do Pará (CRF/PA) deu início a mais uma série de cursos do Farmacêuticos S/A – a primeira edição de 2018! Voltado para a área do empreendedorismo, o curso contou com a participação de vários farmacêuticos que pretendem abrir um estabelecimento próprio e de quem já é proprietário de farmácias, visto a abordagem de vários temas importantes para a abertura e a manutenção do próprio negócio.

E foi com todo o gás de início de ano e recorde de público no auditório que o evento se desenvolveu pela tarde desta terça-feira. Realizado no Hotel Sagres, a primeira palestra ficou a cargo do Dr. Renato Lima, MBA de Logística Empresarial, dando dicas preciosas sobre “O Perfil dos Empreendedores de Sucesso” – e como sempre animando o público!

Em seguida, o Dr. Bruno Castro, Advogado Trabalhista, tirou diversas dúvidas sobre os “Impactos da Reforma Trabalhista nas Relações Laborais dos Farmacêuticos” – tema de extrema relevância tanto para novos empreendedores quanto pros já existentes!

Para encerrar com chave de ouro o evento, a palestra “Estratégias para Abertura de Estabelecimentos Farmacêuticos com Ênfase nos Aspectos Regulatórios” foi ministrada não apenas por uma, mas por duas profissionais exemplares Consultoras em Assuntos Regulatórios, as Drs. Agna Ramos e Fabiana Faro.

Para o presidente do CRF/PA, Dr. Daniel Jackson Pinheiro Costa – que não pôde participar integralmente por conta de atividades administrativas em castanhal – ressaltou o sucesso de público e o compromisso do CRF com a categoria: “o número de participantes aqui reflete que os colegas estão em busca de novos caminhos e com uma nova visão para nossa profissão. O CRF tem a obrigação de caminhar de mãos dadas com esses farmacêuticos”, enfatiza.

E a próxima parada já tem data marcada! Na próxima quinta-feira, 12.04, o Farmacêuticos S/A aporta no município de Santarém – casa de mais 500 farmacêuticos!

Nenhum comentário

Deixe um comentário