Farmacêutico S/A 2018 segue superando as expectativas! — CRF-PA
Acesse os serviços online em qulaquer lugar
Conselho regional de farmácia do Estado do Pará
923
post-template-default,single,single-post,postid-923,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.2.1,vc_responsive

Farmacêutico S/A 2018 segue superando as expectativas!

Após uma estreia de tirar o fôlego na capital paraense, o Farmacêuticos S/A desembarcou ontem, 12.04, em Santarém para dar prosseguimento ao curso voltado para o campo do empreendedorismo. Realizado no Barrudada Tropical Hotel, o evento não foi diferente da edição em Belém: sucesso de público!

Iniciando as palestras, o Dr. Renato Lima, MBA em Logística, incentivou os participantes a abrirem seu próprio com dicas imprescindíveis sobre “O Perfil dos Empreendedores de sucesso” – mostrando que é possível sim abrir seu próprio negócio!

O Dr. Bruno Castro, Advogado Trabalhista, chegou para tirar dúvidas sobre um tema extremamente importante – seja para patrão ou para empregado. A palestra intitulada “Impactos da Reforma Trabalhista nas Relações Laborais dos Farmacêuticos” causou um alvoroço produtivo entre os curiosos profissionais presentes.

Para finalizar o dia, a Dra. Fabiana Faro, Farmacêutica Assessora e Consultora em Assuntos Regulatórios, falou dos detalhes técnicos a serem considerados na hora de abrir algum estabelecimento farmacêutico, principalmente no que diz respeito as regras da Vigilância Sanitária. Com o título “Estratégias para Abertura de Estabelecimento Farmacêutico com Ênfase nos Aspectos Regulatórios” encerrou o momento com chave de ouro!

O presidente do CRF/PA, Dr. Daniel Jackson Pinheiro Costa, que participou da atividade, ressaltou a importância do curso e a satisfação com a presença de público, “espero que os próximos municípios que receberem o Farmacêuticos S/A tenham essa mesma resposta de público, pois buscaremos sempre eventos dessa natureza produtiva”, comenta.

Nenhum comentário

Deixe um comentário