Entidades Farmacêuticas participam de eleição do Conselho Municipal de Saúde em Redenção — CRF-PA
Acesse os serviços online em qulaquer lugar
Conselho regional de farmácia do Estado do Pará
13438
post-template-default,single,single-post,postid-13438,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.2.1,vc_responsive

Entidades Farmacêuticas participam de eleição do Conselho Municipal de Saúde em Redenção

Nesta segunda-feira, 14.10, foi realizado em Redenção o processo eleitoral para a escolha das entidades que irão compor o Conselho Municipal de Saúde de Redenção no biênio 2020-2021. A categoria farmacêutica foi representada pelo Conselho Regional de Farmácia do Pará (CRF-PA) e pela Associação dos Farmacêuticos do Estado do Pará (AFEPA).

Os representantes reuniram-se para discutir e deliberar sobre quais entidades formarão o Conselho Municipal de Saúde de Redenção. O CRF-PA, que já era representante, continuará com a cadeira titular no conselho de saúde juntamente com SindSaúde, COREN-PA, e Associação dos Agentes Comunitários de Saúde, tendo a AFEPA como 1° entidade suplente do segmento. Os Conselheiros de Saúde serão indicados posteriormente pelas entidades.

Para a Farmacêutica Dra. Antoniela Coelho, o dia foi de realização para a categoria: “hoje foi um dia de grande importância para nós garantirmos nossa cadeira novamente no Conselho de Saúde Municipal. Mostramos que somos fortes e bem representados”, concluiu.

Nenhum comentário

Deixe um comentário