Entidades farmacêuticas manifestam apoio à farmacêuticos da Rede Big Ben — CRF-PA
Acesse os serviços online em qulaquer lugar
Conselho regional de farmácia do Estado do Pará
845
post-template-default,single,single-post,postid-845,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.2.1,vc_responsive

Entidades farmacêuticas manifestam apoio à farmacêuticos da Rede Big Ben

O Conselho Regional de Farmácia do Pará, o Sindicato dos Farmacêuticos de Belém, a Associação dos Farmacêuticos do Estado do Pará e demais entidades farmacêuticas manifestam irrestrito apoio aos mais de 200 colegas farmacêuticos afetados pelo encerramento das atividades de grande parte das lojas da rede de farmácias Big Ben em toda a extensão do estado do Pará.

Lamentamos imensamente que a súbita redução da rede tenha afetado de forma tão direta centenas de profissionais, abalando estruturas familiares e alterando planejamentos individuais e coletivos. Principalmente em um período de recessão e dificuldades que fazem parte das realidades dos lares brasileiros.

Reiteramos nosso papel, como entidades que resguardam a profissão farmacêutica, de estar ao lado e apoiar a caminhada dos profissionais que passam a não mais fazer parte do quadro de funcionários da rede. Mas, sobretudo, relembrar que o papel do farmacêutico na sociedade continua cada vez mais ressonante e continuará mudando vidas – independentemente das adversidades.

Nenhum comentário

Deixe um comentário