CRF-PA | CRF/PA reverte alimentos a duas instituições de amparo social em Belém
Acesse os serviços online em qulaquer lugar
Conselho regional de farmácia do Estado do Pará
4285
post-template-default,single,single-post,postid-4285,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,bridge-child,wpb-js-composer js-comp-ver-6.10.0,vc_responsive
 

CRF/PA reverte alimentos a duas instituições de amparo social em Belém

CRF/PA reverte alimentos a duas instituições de amparo social em Belém

O Conselho Regional de Farmácia do Pará, em mais uma iniciativa de responsabilidade social, reverteu cerca de 750 kg de alimentos a duas instituições de amparo social em Belém, na última sexta-feira (12.06). Os gêneros alimentícios foram arrecadados durante eventos de educação continuada promovidos pelo CRF/PA.



A primeira instituição a ser beneficiada com a boa ação o “Lar Cordeirinhos de Deus”, organização sem fins lucrativos localizada no bairro de São Braz, que oferece serviços como creche e abrigo, e atende cerca de 230 crianças, de 0 a 13 anos, em situação de doença – portadoras de câncer e hidrocefalia – e vulnerabilidade social, se tratando de negligência familiar. Para se manter, a ONG conta a ajuda de faculdades que oferecem serviços de assistência psicossocial, com doações de alimentos e apoio financeiro para custear despesas, entre elas as de energia elétrica, água e medicamentos.



Já a segunda instituição a ser receber os alimentos foi a “Casa da Sopa”, localizada no bairro do Guamá, que atende cerca de 200 pessoas em situação de extrema pobreza e de rua, garantindo a alimentação diária delas.

        

Para colaborar com as instituições, entre em contato pelos fones: (91) 3249-7376 (Lar Cordeirinhos de Deus) e (91) 3229-0244 (Casa da Sopa).


ASCOM CRF/PA

Nenhum comentário

Deixe um comentário