CRF-PA realiza plantões da diretoria no interior do estado — CRF-PA

CRF-PA realiza plantões da diretoria no interior do estado

Na última semana, o Conselho Regional de Farmácia do Pará (CRF-PA) realizou atividades administrativas pelo interior do estado. As cidades que receberam nossos representantes foram: Alenquer, Capanema, Bragança e Castanhal.

O Plantão da diretoria em Alenquer foi conduzido pelo Dr. Marcelo Brasil do Couto, secretário-geral do CRF-PA, e foi realizado no dia 21.01. Já no dia 22.01, O Plantão aconteceu em Capanema, conduzido pela Dra. Cinthya Pires e Dr. Deick Quaresma, vice-presidente e tesoureiro, respectivamente, que seguiram para Bragança no mesmo dia e Castanhal, no dia 23.01, para realizar o Plantão Administrativo.

O Plantão da Diretoria possui o objetivo de qualificar o atendimento aos farmacêuticos, nele os profissionais podem compartilhar suas necessidades e propor soluções junto aos diretores do CRF-PA como forma de contribuir para o fortalecimento da profissão.

Fique de olho em nossas redes sociais e saiba quando chegaremos até sua cidade!