CRF-PA realiza Plantão da Diretoria em Conceição do Araguaia — CRF-PA

CRF-PA realiza Plantão da Diretoria em Conceição do Araguaia

Na última terça-feira, 17.12, o Conselho Regional de Farmácia realizou na cidade de Conceição do Araguaia, Sudeste do Pará, o Plantão da Diretoria conduzido pelo presidente do CRF-PA, Dr. Daniel Jackson Pinheiro Costa.
O evento contou com a partição em massa dos farmacêuticos de Conceição do Araguaia e cidades vizinhas que puderam conversar com o presidente sobre suas necessidades e anseios.

O Plantão da Diretoria tem como objetivo qualificar cada vez mais o atendimento aos farmacêuticos. Desta forma, os profissionais podem compartilhar as suas necessidades e propor soluções junto ao representante do CRF-PA, o que contribui para o fortalecimento da profissão no estado.

Esta é mais uma ação do CRF-PA em prol da categoria farmacêutica paraense! Fique ligado em nossas redes sociais para saber quando chegaremos até você!