CRF-PA realiza de forma inédita cerimônia de entrega das carteiras — CRF-PA
Acesse os serviços online em qulaquer lugar
Conselho regional de farmácia do Estado do Pará
1199
post-template-default,single,single-post,postid-1199,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.2.1,vc_responsive

CRF-PA realiza de forma inédita cerimônia de entrega das carteiras

Aconteceu ontem, 25.02, a primeira Cerimônia de entrega das carteiras do Conselho Regional de Farmácia do Pará (CRF-PA), em um novo formato. A cerimônia deu boas vindas aos novos profissionais farmacêuticos e foi realizada no Hotel Sagres. Durante o evento, os profissionais recém-inseridos no mercado receberam orientações sobre seus direitos, deveres, conduta ética na trajetória profissional e sobre como funciona a logística de atividades e funcionamento do CRF-PA, como seus departamentos e o setor de fiscalização.

A cerimônia foi dividida em dois períodos do dia para comportar confortavelmente os participantes e seus convidados, o primeiro grupo participou das 10h às 12h e o segundo das 18h às 20h. O presidente do CRF-PA, Dr. Daniel Jackson Pinheiro Costa, apresentou o Conselho para os novos profissionais, além disso, falou sobre a importância das demais entidades ativas no estado: o Sindicato dos Farmacêuticos do Pará (SINFARPA) e a Associação dos Farmacêuticos do Estado do Pará (AFEPA).

Para o recém-formado Ivonildo Santos, a cerimônia e foi muito produtiva e uma oportunidade para os farmacêuticos conhecerem melhor o CRF-PA e toda a sua equipe. “Foi importante conhecer e entender melhor nosso Conselho, que está sempre ali por nós, então o que tenho a dizer é obrigado pela cerimônia”, concluiu.

A entrega das carteiras, que antes era realizada de maneira intimista na sede do CRF-PA, recebeu um novo formato visando incentivar os novos profissionais do estado – para isso, cada farmacêutico pôde levar seus familiares -. Esta é mais uma iniciativa do CRF-PA para valorizar os farmacêuticos e aproximá-los ainda mais da casa dos farmacêuticos do Pará.

Nenhum comentário

Deixe um comentário