CRF-PA inaugura nova sede em Redenção — CRF-PA
Acesse os serviços online em qulaquer lugar
Conselho regional de farmácia do Estado do Pará
12044
post-template-default,single,single-post,postid-12044,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.2.1,vc_responsive

CRF-PA inaugura nova sede em Redenção

No último dia 27.06, o Conselho Regional de Farmácia do Pará (CRF-PA) deu mais um passo rumo ao avanço da profissão farmacêutica em nosso estado: a inauguração da nova seccional Sul! Localizada em Redenção, o evento contou com a presença de representantes do CRF-PA e a participação em massa de farmacêuticos de Redenção, Tucumã, Xinguara, Santana do Araguaia e de outras regiões atendidas pela nova seccional – mais de 100 profissionais estiveram presentes.

Para o Presidente do CRF-PA, Dr. Daniel Jackson Pinheiro Costa, o momento foi de gratidão: “entre tantas palavras, acredito que a mais importante seja gratidão. Gratidão a Deus e a todas as pessoas que nos auxiliaram nessa caminhada para podermos apresentar essa charmosa casa aos farmacêuticos do Pará inteiro.”, ressaltou.

A nova Seccional é a primeira casa dos farmacêuticos da Região Sul e possui todo o conforto e praticidade para atender os profissionais dos municípios do sul do Pará e conta com um amplo espaço de atendimento de Pessoa Física e Jurídica, sala de reunião do Grupo de Trabalho da região e espaço de auditório para atividades de capacitação para a categoria, levando mais conforto, praticidade e aperfeiçoando a experiência dos quase 400 farmacêuticos e 269 estabelecimentos da região, que pela primeira vez contarão com um espaço próprio de apoio à profissão.

De acordo com a Farmacêutica de Ourilândia do Norte, Dr. Kátia Braga, a nova seccional é resultado da atuação do CRF-PA no interior do estado. “Parabenizo o Dr. Daniel Jackson e o CRF-PA pela valorização da profissão, principalmente pela inauguração da nova casa do farmacêutico, que é a Seccional Sul, a casa está linda e vai trazer mais conforto para todos nós”, comentou.

Para o Superintendente da nova Seccional, Dr. Matheus Malveira, os desafios são grandes e há muito trabalho pela frente, mas “tenho certeza que enquanto contarmos com o compromisso, dedicação e proximidade que essa diretoria e todo o corpo funcional do CRF-PA possui, teremos cada vez mais avanços e melhorias para a profissão farmacêutica e a saúde das pessoas, afinal belíssimos trabalhos não faltam a este conselho”, concluiu.

A Seccional Sul em Redenção é mais um resultado de anos de trabalho do CRF-PA em prol da categoria e acima de tudo vitória que todos os colegas farmacêuticos ajudaram a construir.

Nenhum comentário

Deixe um comentário