CRF-PA e AFEPA ocupam cadeira na plenária do conselho municipal de saúde — CRF-PA
Acesse os serviços online em qulaquer lugar
Conselho regional de farmácia do Estado do Pará
13784
post-template-default,single,single-post,postid-13784,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.2.1,vc_responsive

CRF-PA e AFEPA ocupam cadeira na plenária do conselho municipal de saúde

Durante essa semana, foram realizadas nas cidades de Castanhal, Redenção e Santarém, as conferências municipais. As conferências são espaços democráticos de construção de políticas de saúde no âmbito municipal, nela encontram-se representantes do governo, profissionais da saúde, movimentos sociais e a comunidade, para discutir a saúde pública, avanços e demandas necessárias para o bom funcionamento do sistema de saúde brasileiro.

Na Conferência Municipal de Saúde de Castanhal, O CRF-PA ocupou uma cadeira de suplente representado pela a Dra. Lorena Melo, já em Santarém, a CRF-PA e AFEPA tiveram uma cadeira cada. Em Santarém, AFEPA e CRF-PA tiveram duas cadeiras cada, de delegado titular e suplente.

O próximo passo é a plenária do Conselho Estadual de Saúde que acontecerá em 2020 ainda sem data definida.

Nenhum comentário

Deixe um comentário