CRF-PA | CRF/PA assina TAC’s no interior do Pará
Acesse os serviços online em qulaquer lugar
Conselho regional de farmácia do Estado do Pará
3152
post-template-default,single,single-post,postid-3152,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,bridge-child,wpb-js-composer js-comp-ver-6.10.0,vc_responsive
 

CRF/PA assina TAC’s no interior do Pará

CRF/PA assina TAC’s no interior do Pará

Nos últimos dias, o Conselho Regional de Farmácia do Pará (CRF/PA) – na busca de melhorias em prol da categoria farmacêutica e da população – assinou mais três Termos de Ajustamento de Conduta (TAC) no interior do Pará. Os municípios contemplados foram São Caetano de Odivelas (12.07), Rurópolis (18.07) e São Geraldo do Araguaia (18.07).

No dia 12.07, a Dra. Maria da Conceição Dantas, Diretora Conselheira do CRF/PA, assinou o TAC no município de São Caetano de Odivelas. No dia 18.07, o Diretor Secretário-Geral do CRF/PA, Dr. Deick Quaresma, foi responsável pela assinatura do TAC para o município de Rurópolis. Ainda no dia 18.07, o presidente do CRF/PA, Dr. Daniel Jackson Pinheiro Costa, fez a assinatura do TAC no município de São Geraldo do Araguaia.

O presidente ressalta as melhorias na qualidade de vida que o TAC proporciona, “mais vidas sendo mudadas, mais farmacêuticos tendo seus direitos respeitados, mais pacientes que terão oportunidade de contar com os serviços do profissional em farmácias e drogarias em horário integral,” destacou.

O TAC é um instrumento de implementação progressiva da integralidade da assistência farmacêutica nos estabelecimentos de saúde, garantindo assim mais segurança e cuidado à população.

Nenhum comentário

Deixe um comentário