Conselho Estadual de Saúde empossa os novos membros para o biênio 2016-2018 — CRF-PA
Acesse os serviços online em qulaquer lugar
Conselho regional de farmácia do Estado do Pará
3789
post-template-default,single,single-post,postid-3789,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.2.1,vc_responsive
 

Conselho Estadual de Saúde empossa os novos membros para o biênio 2016-2018

Conselho Estadual de Saúde empossa os novos membros para o biênio 2016-2018

Na manhã desta quarta-feira (9), o Conselho Estadual de Saúde (CES) empossou os 56 novos membros que representarão os diversos segmentos de interesse da área para o biênio 2016-2018. Entre os novos membros, como conselheiros titular e suplente respectivamente, estão os Drs. Deick Quaresma, secretário geral do CRF/PA, e Samuel Sena, que representarão a comunidade farmacêutica na modalidade Trabalhador da Saúde.

Durante a reunião de posse, presidida pelo Secretário de Estado de Saúde Pública, Vitor Mateus, também foram eleitos o presidente, vice-presidente e o primeiro e segundo secretários que comporão a mesa diretora do CES nos próximos dois anos.

Os novos conselheiros atuarão em busca do aperfeiçoamento do Sistema Único de Saúde (SUS).  Com um assento reservado ao CRF/PA, fica mais fácil fortalecer o papel do farmacêutico no SUS, além de garantir mais saúde à população.

ASCOM/PA

Nenhum comentário

Deixe um comentário