Congresso recebe a III Semana da Vigilância Sanitária — CRF-PA
Acesse os serviços online em qulaquer lugar
Conselho regional de farmácia do Estado do Pará
4176
post-template-default,single,single-post,postid-4176,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.2.1,vc_responsive
 

Congresso recebe a III Semana da Vigilância Sanitária

Congresso recebe a III Semana da Vigilância Sanitária

“Vigilância Sanitária e Regulação no Mundo Contemporâneo” é o tema central da III Semana da Vigilância Sanitária no Congresso Nacional, que ocorrerá de 03 a 06 de agosto. O evento marca a semana de comemorações do Dia Nacional da Vigilância Sanitária, comemorado no dia 5 de agosto.

Na segunda-feira, dia 3. à tarde será promovida uma Audiência Pública na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa do Senado Federal (CDH/SF), onde será debatida a promoção da saúde da população, expressas através das ações de Vigilância Sanitária. Também com transmissão ao vivo no site do Senado.

A abertura oficial da III Semana acontece no dia 04 com a realização de um Seminário no Auditório Petrônio Portela do Senado Federal.

Já no dia 05 haverá a Sessão Solene no Plenário da Camara dos Deputados, para comemorar o Dia Nacional da Vigilância Sanitária.Serão disponibilizadas aproximadamente 300 convites para os servidores da Anvisa e demais interessados a participar.

A Anvisa apresentará o Relatório de Atividades 2014 e a Agenda Regulatória 2015/2016, na quinta-feira dia 6, na Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara dos Deputados (CSSF/CD), das 9h às 12h, com transmissão ao vivo site da Câmara dos Deputados.

Inscrições – A inscrição deve ser realizada pelo e-mail institucionalsemana.visa@anvisa.gov.br.

Estarão presentes, além dos parlamentares, representantes das Vigilâncias Sanitárias estaduais e municipais, profissionais de Saúde, membros da Comunidade Científica e da Sociedade Civil Organizada e representantes das instituições da Administração Pública e dos Setores Regulados pela Anvisa.

Veja aqui a programação.

Fonte: Anvisa

Nenhum comentário

Deixe um comentário