CRF-PA | Câmara Técnica vistoria Hospital Regional
Acesse os serviços online em qulaquer lugar
Conselho regional de farmácia do Estado do Pará
3381
post-template-default,single,single-post,postid-3381,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,bridge-child,wpb-js-composer js-comp-ver-6.10.0,vc_responsive
 

Câmara Técnica vistoria Hospital Regional

Câmara Técnica vistoria Hospital Regional

No último dia 24.03, os membros da Câmara Técnica de Farmácia Hospitalar, Drs. Luís Fernando Mendonça, José Robson Paixão Bezerra e José Ronaldo de Souza Junior, acompanhados do fiscal do CRF/PA, Dr. Alexandre Pinheiro visitaram o Hospital Regional Abelardo Santos para apurar denúncias recebidas sobre o local e realizar vistoria legal-administrativa e técnica-clínica.

 

A visita gerará relatório de diagnóstico situacional que será encaminhado inicialmente ao presidente do CRF/PA e, posteriormente, à direção do Hospital visitado para que este possa apresentar plano de ação que vise sanar as questões possivelmente identificados na visita.

 

O papel da Câmara Técnica de Farmácia Hospitalar pertencente ao CRF/PA é trabalhar questões de cunho legal, técnico, administrativo e clínico referentes ao âmbito hospitalar. e realizar diagnósticos situacionais no âmbito hospitalar e pré-hospitalar. Tais diagnósticos subsidiam o trabalho dos órgãos de inspeção parceiros que atuarão no sentido de assegurar à sociedade um serviço de saúde adequado.

 

No primeiro momento, o trabalho diagnóstico é de cunho orientativo e corretivo. Por essa razão, o CRF/PA aguardará manifestação e providências por parte da direção do hospital.

 

 

 

Nenhum comentário

Deixe um comentário