Assinado mais um TAC no município de Vigia — CRF-PA
Acesse os serviços online em qulaquer lugar
Conselho regional de farmácia do Estado do Pará
927
post-template-default,single,single-post,postid-927,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.2.1,vc_responsive

Assinado mais um TAC no município de Vigia

Durante toda a manhã da última quinta-feira (12.04), o vice-presidente do Conselho de Farmácia do Estado do Pará, Dr. Marcelo Brasil Couto, esteve juntamente com o fiscal do CRF/PA Dr. Alexandre Pinheiro, no Ministério Público do município de Vigia, para discutir uma proposta de Termo de Ajustamento de Conduta (TAC).

Participaram não só a promotoria de Vigia, como também farmacêuticos e proprietários de farmácia da região. Ao final da reunião, foi assinado 48º TAC do Estado do Pará, junto com uma adequação de carga horária do farmacêutico, que terá integralidade total no ano de 2021 -conquistando assim, mais uma vitória para a sociedade e categoria farmacêutica.

Segundo o vice-presidente e representante da Diretoria na ocasião, Dr. Marcelo Brasil, essa assinatura reafirma o compromisso do CRF/PA com o interior do estado. “Com mais um TAC firmado, quem ganha é a população, pois agora existirá a prestação adequada dos serviços farmacêuticos no município de Vigia”, afirma.

Nenhum comentário

Deixe um comentário