ALEPA realiza Audiência Pública sobre jornada de trabalho e piso salarial dos farmacêuticos Paraenses — CRF-PA
13222
post-template-default,single,single-post,postid-13222,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.2.1,vc_responsive

ALEPA realiza Audiência Pública sobre jornada de trabalho e piso salarial dos farmacêuticos Paraenses

Na última quarta-feira, 01.10, o Conselho Regional de Farmácia do Pará (CRF-PA) esteve presente na Assembleia Legislativa do Estado do Pará (ALEPA) para uma audiência pública, onde foram discutidas a jornada de trabalho e o piso salarial dos farmacêuticos do Pará
Estiveram presentes o presidente do CRF-PA, Dr. Daniel Jackson Pinheiro Costa, Dr. Deick Quaresma, representante do SINFARPA, e o Dr. Luís Fernando Mendonça representando a AFEPA, que discutiram o assunto, contaram suas trajetórias e a forma em que chegaram aos valores e horários.
A audiência foi convocada pelo Dr. Galileu, deputado estadual, médico e farmacêutico, que abraçou a causa e apresentou o projeto de lei em prol da categoria, após a realização do Fórum das Entidades Farmacêuticas do Pará por todo o estado, onde foi possível se aprofundar na realidade dos farmacêuticos no Pará. Mais de 50 farmacêuticos de Belém e do interior estiveram na reunião, dando apoio e apresentando suas histórias e opiniões. O projeto foi bem recebido e aprovado por todos os presentes.
Agora o projeto será apresentado no plenário em assembleia e caso aprovado será encaminhado para aceite do governador do estado.
Esse é um momento de união entre a categoria farmacêutica para a melhoria das condições de trabalho! Não se esqueça que tudo o que conquistamos foi com muita luta, por este motivo, converse com seu deputado estadual para a aprovação do projeto! Contamos com você!

 

 

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of