2º DOSE DA VACINA ASTRAZENECA — CRF-PA

2º DOSE DA VACINA ASTRAZENECA

Informamos que os farmacêuticos que tomaram a 1º dose da vacina AstraZeneca nos dias 08 e 09 de abril de 2021, na sede do CRF-PA, deverão se programar para comparecer ao local e data descritos abaixo para completar a imunização com a 2º dose.
A vacinação será no dia 17.06, das 9h às 17h, no Centro Universitário FIBRA (Av. Gentil Bitencourt, 1144 – Nazaré).
Documentos Necessários:
– RG;
– CPF;
– Carteira do Conselho;
– Cartão de Vacina;
A Sesma reforça que somente neste dia será administrada a 2º dose da AstraZeneca e apenas ao grupo de farmacêuticos que compareceram na imunização dos dias 08 e 09, no conselho. Reforçamos que CRF-PA e CFF estão mobilizados para levar vacinação a todos os farmacêuticos do estado do Pará e em breve mais informações sobre as ações serão divulgadas!