2º Fórum Nacional de LUTA pela VALORIZAÇÃO da PROFISSÃO FARMACÊUTICA — CRF-PA
Acesse os serviços online em qulaquer lugar
Conselho regional de farmácia do Estado do Pará
3628
post-template-default,single,single-post,postid-3628,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.2.1,vc_responsive
 

2º Fórum Nacional de LUTA pela VALORIZAÇÃO da PROFISSÃO FARMACÊUTICA

2º Fórum Nacional de LUTA pela VALORIZAÇÃO da PROFISSÃO FARMACÊUTICA

Nos dias 14 e 15 de junho, o Conselho Federal de Farmácia (CFF) promoverá uma atividade de extrema importância para a categoria farmacêutica. Nessa data, será realizado, em Brasília, o 2º Fórum Nacional de Luta pela Valorização da Profissão Farmacêutica.

Em pauta estarão os projetos de lei prioritários para a Farmácia, entre os quais, os do piso salarial e da jornada de trabalho de até 30 horas, o da obrigatoriedade da presença do farmacêutico no SUS e o da regulamentação das profissões de auxiliar e técnico em Farmácia.

Foram convidados a participar, conselheiros federais, diretores dos CRFs e representantes das federações, dos sindicatos, das executivas e das associações. Mais de cem lideranças de todo o país são esperadas para essa importante reunião, para avaliarmos a atual situação dos projetos de lei e traçar estratégias de ação para que possamos intervir favoravelmente à profissão.

Acompanhe os desdobramentos desta reunião e nos apoiem nas lutas que temos por vir!

Saiba mais em http://migre.me/tZBEO

Comunicação CFF

Nenhum comentário

Deixe um comentário