1ª Conferência Nacional de Vigilância em Saúde — CRF-PA
Acesse os serviços online em qulaquer lugar
Conselho regional de farmácia do Estado do Pará
872
post-template-default,single,single-post,postid-872,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.2.1,vc_responsive

1ª Conferência Nacional de Vigilância em Saúde

Dos dias 27.02 a 02.03, o CRF/PA foi representado na 1ª Conferência Nacional de Vigilância em Saúde (CNVS). O evento, realizado em Brasília no Centro de Convenções Ulisses Guimarães,  teve como objetivo a construção de uma Política Nacional de Vigilância em Saúde a manutenção de direitos conquistados e a defesa de um SUS público e de qualidade para todos.

Tendo como tema central a “Vigilância em Saúde: Direito, Conquista e Defesa de um SUS Público de Qualidade”, o evento contou com a participação do farmacêutico e professor da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA), Dr. Wilson Sabino representando os farmacêuticos paraenses na discussão.

Para o Dr. Wilson Sabino, o simpósio foi extremamente produtivo. “Pude aprender e estar em contato com farmacêuticos que conhecem bastante do nosso trabalho desenvolvido no Pará e Santarém – e isso foi imensamente gratificante”, afirma.

Nenhum comentário

Deixe um comentário