15ª edição do Seminário Belém de Atualização Farmacêutica. — CRF-PA
Acesse os serviços online em qulaquer lugar
Conselho regional de farmácia do Estado do Pará
842
post-template-default,single,single-post,postid-842,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.2,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.2.1,vc_responsive

15ª edição do Seminário Belém de Atualização Farmacêutica.

No último dia 23.01, foi realizada a 15ª edição do Seminário Belém de Atualização Farmacêutica. O evento, promovido pelo CRF/PA como parte da programação alusiva ao Dia Nacional do Farmacêutico, representou um momento de fortalecimento da profissão farmacêutica – reiterando o papel do profissional como principal aliado da população.

O evento trouxe pela primeira vez a palestrante Dra. Eliete Bachrany, especialista em Farmácia Clínica pelo IPOG, a Belém. Ela, que trouxe novas perspectivas profissionais na palestra “Cuidados Farmacêuticos na Alta Hospitalar”, frisou a importância dados cuidados e técnicas que o profissional deve ter, além de ressaltar casos e experiências.

Para o público presente, a palestra foi um sucesso. Eurimila Carvalho, aluna de farmácia da Fibra avaliou o curso como uma oportunidade excelente. “É uma experiência incrível de viver algo novo. Em Belém, até então não havia sido realizada nenhuma palestra que abordasse o tema”, afirmou. “Conhecimento é sempre bom, afinal, gera frutos para nós, acadêmicos”, conta.

O encontro foi realizado no Hotel Sagres e contou com mais de 100 participantes, entre acadêmicos e profissionais farmacêuticos, que interagiram de forma ativa com o palestrante, com perguntas, questionamentos e trocas de experiências. Para o presidente do CRF/PA, Dr. Daniel Jackson Pinheiro Costa, o momento foi extremamente satisfatório por promover mais um encontro de conhecimento para a categoria, em comemoração do Dia do Farmacêutico. “Nós construímos esse dia juntos com um dia de atividades e reencontros e pudemos participar juntos da 15ª edição do Seminário Belém de Atualização Farmacêutica”, conclui.

Nenhum comentário

Deixe um comentário